Produtos Centro
Contato Conosco
WENZHOU CHANGS MACHINERY CO.,LTD 
³§     Ö·£ºÈð°²ÊÐÄϱõ½ÖµÀÔƽ­±ê×¼ÇṤ³§·¿BÇø2-1Â¥ 
Address£ºBuilding 21,Area B,Yunjiang Industrial Zone,

Ruian city,Zhejiang,P.R.China.P.C:325207 

Tel£º+86-577-86009991¡¢86051848
Fax£º+86-577-86066075

Email£ºchangs@changsinter.com

Contact person£º Spring Chang (ÕÅ´ºÃ·)

Cell£º+86-13906646246

equipamentos Postpress

  > Produtos Centro > equipamentos Postpress

SCD S¨¦rie Transportadora Secador
Browse:  7129
Print Favorites
Weixin E-mail
MSN Skype
Descricao£ºS¨¦rie SCD secador infravermelho-vermelho ¨¦ projetado para a etapa final cr¨ªtico para o sistema de impressão de tela. Larguras de correias s¨¦rie SCD mais largas e comprimento da correia mais deix¨¢-lo realizar um grande volume de produção, acelerando os passos para ganhar o mercado. Elementos de calor infravermelho modulares em vez de g¨¢s e fontes de calor l¨ªquido visa melhorar configuração cura e fornecer mais energia t¨¦rmica mais elevada. Tr¨ºs ventiladores turbo embutidos operar de forma independente como ciculation fluxo de calor, de arrefecimento, de exaustão. Al¨¦m disso, a elevada precisão do sistema controlador de temperatura, combinando os v¨¢rios termopares asseguram r¨¢pido chegar at¨¦ a temperatura de set-operador est¨¢vel. Al¨¦m disso, dispõe de aquecimento HG botões ajust¨¢veis de altura, elementos de teflon revestida de fibra de vidro, cintos pesados rolos de aço anodizado, amianto preenchido construção de isolamento e de 3 fases do motor de rastreamento cinto AC. O painel de display digital de temperatura vis¨ªvel e sistema de desligamento autom¨¢tico quando al¨¦m da temperatura pr¨¦-definida liderou o HG ser o secador mais acess¨ªvel e eficiente sobre o territ¨®rio cura atual.

S¨¦rie SCD secador infravermelho-vermelho ¨¦ projetado para a etapa final cr¨ªtico para o sistema de impressão de tela. Larguras de correias s¨¦rie SCD mais largas e comprimento da correia mais deix¨¢-lo realizar um grande volume de produção, acelerando os passos para ganhar o mercado. Elementos de calor infravermelho modulares em vez de g¨¢s e fontes de calor l¨ªquido visa melhorar configuração cura e fornecer mais energia t¨¦rmica mais elevada. Tr¨ºs ventiladores turbo embutidos operar de forma independente como ciculation fluxo de calor, de arrefecimento, de exaustão. Al¨¦m disso, a elevada precisão do sistema controlador de temperatura, combinando os v¨¢rios termopares asseguram r¨¢pido chegar at¨¦ a temperatura de set-operador est¨¢vel. Al¨¦m disso, dispõe de aquecimento HG botões ajust¨¢veis de altura, elementos de teflon revestida de fibra de vidro, cintos pesados rolos de aço anodizado, amianto preenchido construção de isolamento e de 3 fases do motor de rastreamento cinto AC. O painel de display digital de temperatura vis¨ªvel e sistema de desligamento autom¨¢tico quando al¨¦m da temperatura pr¨¦-definida liderou o HG ser o secador mais acess¨ªvel e eficiente sobre o territ¨®rio cura atual.
RECURSOS PADRÃO
1, extremamente elevado de v¨¢rios elementos de cura infravermelho com alimentação
2, tr¨ºs ventiladores turbo prever ar calor flui circulação, refrigeração, exaustão prejudicial respectivamente
3, A camara de cura ¨¦ dividido em tr¨ºs zonas que podem ser controlados independentemente
4, display LED temperatura visiable delievers controle de temperatura de alta precisão
5, sistema autom¨¢tico de desligamento com suporte de m¨²ltiplas thermoldoubles economiza energia el¨¦trica mais
6, a estrutura amianto resistente calor Cheio-in elimina o contato acidental e impede a migração de calor.
7, Teflon cinto de fibra de vidro revestida pode ser estendido para 2.000 mil¨ªmetros largura maior.
8, altura do painel de cura infravermelho Adjustablt
9, anodizado rolos de aço tougn para rastreamento cinto positivo
10, painel de controle em forma de gaveta inovadora pode ser ocultada se não for usado
11, de penetração / extensões outfeed estão dispon¨ªveis de acordo com exig¨ºncias de cliente
Parametro t¨¦cnico:


Modelo

SCD

Velocidade

8m/min (Adjustable)

Belt Largura

800-1200/mm(Optional)

Max. Temperatura

200¡æ

T¨²nel Comprimento

4000-12000/mm(Optional)

Tamanho

(5560-13560)¡Á1320¡Á1300/mm

Tensão / freq¨¹¨ºncia

3Ph 380V/50Hz

Poder de calor

20-60Kw



Copyright © Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. © Todos os direitos reservados.
TEL: + 86-577-65026598 / 6698/6898 FAX + 86-577-65026798 Endereço: Southern Economic Development Zone, Ruian City Development District 2
Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. desenvolveu s¨¦rie de equipamentos de serigrafia, incluindo impressora autom¨¢tica da tela informatizado UV, impressora autom¨¢tica da tela t¨ºxtil, semi-autom¨¢tica de impressora t¨ºxtil, impressora autom¨¢tica da tela de mesa, impressora da tela manual.


ISTOP


S
k
y
p
e
<<