Produtos Centro
Contato Conosco
WENZHOU CHANGS MACHINERY CO.,LTD 
³§     Ö·£ºÈð°²ÊÐÄϱõ½ÖµÀÔƽ­±ê×¼ÇṤ³§·¿BÇø2-1Â¥ 
Address£ºBuilding 21,Area B,Yunjiang Industrial Zone,

Ruian city,Zhejiang,P.R.China.P.C:325207 

Tel£º+86-577-86009991¡¢86051848
Fax£º+86-577-86066075

Email£ºchangs@changsinter.com

Contact person£º Spring Chang (ÕÅ´ºÃ·)

Cell£º+86-13906646246

outra m¨¢quina

  > Produtos Centro > outra m¨¢quina

SGS-1004 Rotary Auto Lable Printer
Browse:  7286
Print Favorites
Weixin E-mail
MSN Skype
Descricao£ºSGS type high-speed rotary trademark printing machine may be applied for printing cloth tape, cotton tape, ribbon,elastic tape, and roll paper. It may be applied for Tipo SGS alta velocidade máquina de impressão rotativa marca pode ser aplicada para impressão fita de tecido, fita de algodão, fita, fita elástica, e rolo de papel. Pode ser aplicado para grande área de impressão com distribuição de tinta média, pequenas impressões limpas, a impressão precisa e ink.It clara pode imprimir em ambos os lados em alta velocidade de um metro por segundo, com bom efeito de impressão e livre de influência da tensão de matérias-primas. ?a melhor opção para imprimir etiquetas e marcas em roupas, sapatos, brinquedos, luvas , caixas e sacos.

Aplicação:
Tipo SGS alta velocidade máquina de impressão rotativa marca pode ser aplicada para impressão fita de tecido, fita de algodão, fita, fita elástica, e rolo de papel. Pode ser aplicado para grande área de impressão com distribuição de tinta média, pequenas impressões limpas, a impressão precisa e ink.It clara pode imprimir em ambos os lados em alta velocidade de um metro por segundo, com bom efeito de impressão e livre de influência da tensão de matérias-primas. ?a melhor opção para imprimir etiquetas e marcas em roupas, sapatos, brinquedos, luvas , caixas e sacos.
As vantagens de desempenho:
1. Biela tinta rolo de distribuição pode correr em alta velocidade com a distribuição média.
2. Com lubrificação automática e transmissão de lubrificação do sistema, a máquina tem uma vida mais longa do desempenho.
3. O principal motor elétrico leva a vantagem de as frequências alternativas, oferecer moeda estável e economia de energia.
4. Os controles elétricos olho alimentação. A máquina pára automaticamente se os materiais são usados.
5. comprimento A impressão ?contada por entrada valor automaticamente. Além disso, a máquina ?equipada com sistema de secagem infravermelho ray (opcional).
Características:
Impressão rotativa completa 1. Alta velocidade: 3600m para cada hora
2. Excelente efeito de impressão: Com a impressão Kosters round-pressionando-redondas, a máquina pode produzir excelentes e belos efeitos de impressão.
3. As operações simples, fácil compreensão e trabalho conveniente
4. vasto ambito de aplicação: a máquina pode ser aplicado para fita, fita adesiva, fita elástica, fita de nylon, e rolo de papel.
5. impressão simultanea de ambos os lados.
Parametros Técnicos:


Modelo

SGS-1004

Impressão em cores

Front4 front3 and back1

Max. Largura de impressão

95mm

Max. Largura de materiais

398mm

Impressão SpeedRange

100mm

Printing SpeedRange

0~60m/min

Potência total

220V/1.5kw

Dimensões totais (L * W * H)

153*88*156(cm)

Peso

850kg





Copyright © Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. © Todos os direitos reservados.
TEL: + 86-577-65026598 / 6698/6898 FAX + 86-577-65026798 Endereço: Southern Economic Development Zone, Ruian City Development District 2
Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. desenvolveu s¨¦rie de equipamentos de serigrafia, incluindo impressora autom¨¢tica da tela informatizado UV, impressora autom¨¢tica da tela t¨ºxtil, semi-autom¨¢tica de impressora t¨ºxtil, impressora autom¨¢tica da tela de mesa, impressora da tela manual.


ISTOP


S
k
y
p
e
<<