Produtos Centro
Contato Conosco
WENZHOU CHANGS MACHINERY CO.,LTD 
³§     Ö·£ºÈð°²ÊÐÄϱõ½ÖµÀÔƽ­±ê×¼ÇṤ³§·¿BÇø2-1Â¥ 
Address£ºBuilding 21,Area B,Yunjiang Industrial Zone,

Ruian city,Zhejiang,P.R.China.P.C:325207 

Tel£º+86-577-86009991¡¢86051848
Fax£º+86-577-86066075

Email£ºchangs@changsinter.com

Contact person£º Spring Chang (ÕÅ´ºÃ·)

Cell£º+86-13906646246

M¨¢quina de impressão de tela Texitle

  > Produtos Centro > M¨¢quina de impressão de tela Texitle

SPA autom¨¢tico UV computadorizada impressora da tela
Browse:  7343
Print Favorites
Weixin E-mail
MSN Skype
Descricao£ºS¨¦rie SPA autom¨¢tico informatizado impressora UV tela ¨¦ o inovadores equipamentos de impressão UV autom¨¢tico de alta tecnologia. Destinado para maior volume de produção e recuperação mais r¨¢pida dos investimentos, est¨¢ equipado com intellegent micro-processador, non-stop impressão multicolor UV, instant UV tinta dryerout, manutenção m¨ªnima necess¨¢ria, mas topo resultado de impressão UV, levando para a impressora superior em qualquer oficinas de impressão . As impressoras não s¨® se aplica a fazer a impressão de alta registro de cor a cor em peças de vestu¨¢rio e couros, tais como nylon, tetoron, sarja microfibra, cetim, PVC e PU, mas tamb¨¦m montagem na impressão de papelaria, bolsas, caixas de presente, tais como caixas de cigarro , caixas de decoração, folhas de metal, placas de PVC-pl¨¢stico duro e macio, PP, PC, PET, EVA, APET, PETG - fabricboards, glassplates e ceramica etc em multicolors. Com patentes e certificado CE, certificado de Estado novos produtos ofChinaapproved, a m¨¢quina deve ser o l¨ªder e certamente ficar na vanguarda da ind¨²stria de impressão de tela.

Breve introdução:
 
S¨¦rie SPA autom¨¢tico informatizado impressora UV tela ¨¦ o inovadores equipamentos de impressão UV autom¨¢tico de alta tecnologia. Destinado para maior volume de produção e recuperação mais r¨¢pida dos investimentos, est¨¢ equipado com intellegent micro-processador, non-stop impressão multicolor UV, instant UV tinta dryerout, manutenção m¨ªnima necess¨¢ria, mas topo resultado de impressão UV, levando para a impressora superior em qualquer oficinas de impressão . As impressoras não s¨® se aplica a fazer a impressão de alta registro de cor a cor em peças de vestu¨¢rio e couros, tais como nylon, tetoron, sarja microfibra, cetim, PVC e PU, mas tamb¨¦m montagem na impressão de papelaria, bolsas, caixas de presente, tais como caixas de cigarro , caixas de decoração, folhas de metal, placas de PVC-pl¨¢stico duro e macio, PP, PC, PET, EVA, APET, PETG - fabricboards, glassplates e ceramica etc em multicolors. Com patentes e certificado CE, certificado de Estado novos produtos ofChinaapproved, a m¨¢quina deve ser o l¨ªder e certamente ficar na vanguarda da ind¨²stria de impressão de tela.
 
Caracter¨ªsticas:
 
1, t¨¦cnicas de impressão UV New-conceito, dois segundo dryout tinta UV para a ¨¢rea de impressão 500x500mm, non-stop impressão multicolor UV, design m¨¢quina inovadora.
2, secador UV Instantanea caracter¨ªsticas de alta velocidade no interior de circulação de ar, sistema de controle autom¨¢tico de temperatura, menor consumo de energia el¨¦trica, mas de alta efici¨ºncia de cura.
3, sistema de posicionamento autom¨¢tica da tela com plataforma girat¨®ria de precisão, placidamente e constante funcionamento, excelente localizador.
4, cada rodo e floodbar pode ser operado separadamente por helic¨®ptero independente, velocidade ajustada por frequ¨ºncia, ligeira pressão de ar.
5, sistema de acionamento servo motor importado faz seu bom funcionamento, precisa e r¨¢pida rotação; e sistema de controle central com linguagens m¨²ltiplas e interchangeble.


Technicalparameter:

 MODELO  SPA
 Max tamanho  720 * 520 mil¨ªmetros de cura
  velocidade  900pcs/h
 Max. power  5.5kw
 Pode  trabalho 2kw
 ensão  3ph,380V, 50Hz
 Fan power  370W de pot¨ºncia




Copyright © Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. © Todos os direitos reservados.
TEL: + 86-577-65026598 / 6698/6898 FAX + 86-577-65026798 Endereço: Southern Economic Development Zone, Ruian City Development District 2
Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. desenvolveu s¨¦rie de equipamentos de serigrafia, incluindo impressora autom¨¢tica da tela informatizado UV, impressora autom¨¢tica da tela t¨ºxtil, semi-autom¨¢tica de impressora t¨ºxtil, impressora autom¨¢tica da tela de mesa, impressora da tela manual.


ISTOP


S
k
y
p
e
<<