Produtos Centro
Contato Conosco
WENZHOU CHANGS MACHINERY CO.,LTD 
³§     Ö·£ºÈð°²ÊÐÄϱõ½ÖµÀÔƽ­±ê×¼ÇṤ³§·¿BÇø2-1Â¥ 
Address£ºBuilding 21,Area B,Yunjiang Industrial Zone,

Ruian city,Zhejiang,P.R.China.P.C:325207 

Tel£º+86-577-86009991¡¢86051848
Fax£º+86-577-86066075

Email£ºchangs@changsinter.com

Contact person£º Spring Chang (ÕÅ´ºÃ·)

Cell£º+86-13906646246

equipamentos Postpress

  > Produtos Centro > equipamentos Postpress

M¨¢quina de secagem do Flash
Browse:  7234
Print Favorites
Weixin E-mail
MSN Skype
Descricao£º YS s¨¦rie YH ¨¦ projetado para a m¨¢quina m¨¢quina de impressão autom¨¢tica de secagem de flash projetado, tamb¨¦m ¨¦ compat¨ªvel com outras marcas de m¨¢quinas de impressão. YS pode ser instalado em qualquer cremalheira. Cura flash em todas as estações de arrefecimento e do tempo pode ser ajustado pelo centro de controle. Tr¨ºs zona quente pode trabalhar de forma independente, controle digital de temperatura, enchimento interno de isolamento contato t¨¦rmico com acidentes evitados amianto l¨ªquidas. YS tamb¨¦m pode ser convertido em um forno m¨®vel. Dois turbofan e dentro de um sistema celular de calor refletindo placa ao imprimir trabalho pode ter uma duração de calor uniformemente. Em suma, YS YH m¨¢quina de impressão autom¨¢tica ¨¦ a m¨¢quina de secagem de flash mais ideal.  
YS s¨¦rie YH ¨¦ projetado para a m¨¢quina m¨¢quina de impressão autom¨¢tica de secagem de flash projetado, tamb¨¦m ¨¦ compat¨ªvel com outras marcas de m¨¢quinas de impressão. YS pode ser instalado em qualquer cremalheira. Cura flash em todas as estações de arrefecimento e do tempo pode ser ajustado pelo centro de controle. Tr¨ºs zona quente pode trabalhar de forma independente, controle digital de temperatura, enchimento interno de isolamento contato t¨¦rmico com acidentes evitados amianto l¨ªquidas. YS tamb¨¦m pode ser convertido em um forno m¨®vel. Dois turbofan e dentro de um sistema celular de calor refletindo placa ao imprimir trabalho pode ter uma duração de calor uniformemente. Em suma, YS YH m¨¢quina de impressão autom¨¢tica ¨¦ a m¨¢quina de secagem de flash mais ideal.
Detalhes Caracter¨ªsticas
1, quando o ponteiro ao forno de secagem pode ser automaticamente ligado.
2, uma elevada efici¨ºncia de secagem
3, flash tempo de secagem pode ser predefinidos no plano principal
4, tr¨ºs zonas de secagem pode ser controlada independentemente
5, coza face-a-placa a distancia ¨¦ ajust¨¢vel entre
6, pode ser convertido em um forno celular
7, dois potente ventilador verme fornece uniforme do calor duradouro efeito de arrefecimento e pode ser usado ap¨®s a secagem

Parametros T¨¦cnicos£º

Modelo
YS
O Flash Cure Poder
13.5Kw
 Tamanho
890 ¡Á 540 ¡Á 188 mil¨ªmetros
  Tensão / freq¨¹¨ºncia
 380V / 50Hz

Copyright © Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. © Todos os direitos reservados.
TEL: + 86-577-65026598 / 6698/6898 FAX + 86-577-65026798 Endereço: Southern Economic Development Zone, Ruian City Development District 2
Wenzhou Changs Machinery Co., Ltd. desenvolveu s¨¦rie de equipamentos de serigrafia, incluindo impressora autom¨¢tica da tela informatizado UV, impressora autom¨¢tica da tela t¨ºxtil, semi-autom¨¢tica de impressora t¨ºxtil, impressora autom¨¢tica da tela de mesa, impressora da tela manual.


ISTOP


S
k
y
p
e
<<